Demorou, mas Neymar admitiu que poderá abandonar o futebol no final deste ano. Foi em entrevista à CazéTV. O jogador, de 34 anos, afirmou que não tem planos a longo prazo na carreira.
“Não sei o que vai acontecer daqui para frente. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar. Estou vivendo ano a ano. Tem esse ano, que é muito importante não só para o Santos, mas para a Seleção Brasileira, e para mim também”, disse o atleta.
Amistoso
A CBF anunciou oficialmente que a Seleção Brasileira enfrentará o Egito em seu último jogo antes da Copa do Mundo de 2026. A partida será em Cleveland, nos Estados Unidos, no dia 6 de junho, uma semana antes da estreia contra o Marrocos.
O Egito é o maior campeão da Copa Africana de Nações, com sete títulos. O selecionado participou de apenas três edições da Copa do Mundo, a última em 2018. O time egípcio caiu no Grupo G do Mundial e enfrentará Bélgica, Irã e Nova Zelândia.
O Brasil terá quatro amistosos até a Copa do Mundo. Em março enfrentará a França no dia 26, em Boston, e a Croácia, no dia 31, em Orlando. O confronto contra o Panamá será no dia 31 de maio, no Maracanã.
A data da viagem para os Estados Unidos foi definida pela CBF. Será no dia 1º de junho.
O Brasil está no Grupo C e estreia no dia 13 de junho, diante do Marrocos, em Nova Jersey, às 19h (de Brasília). A segunda rodada será no dia 19, contra o Haiti, às 22h, na Filadélfia, até encerrar a primeira fase dia 24, em Miami, enfrentando a Escócia, às 19h.

