Durante um flagrante de tráfico de entorpecentes realizado nesta semana pela Polícia Civil de Limeira (SP), a mãe do acusado fez um desabafo aos policiais: “Não aguento mais essa situação”, disse ela, cujo filho também tem passagem por roubo.
A prisão do acusado ocorreu depois que policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise)receberam denúncia. O denunciante informou que um rapaz morador da Rua Elza Rother Maeze, no Residencial Antonio Simonetti, guardava e distribuía drogas no bairro.
Os investigadores foram ao endereço, mas o acusado não estava por lá. Quem estava na residência era a mãe dele, que permitiu a entrada dos policiais e informou que seu filho dorme na sala. Durante a busca no cômodo, os policiais localizaram sete kits com maconha e outros dois com cocaína, além de uma balança digital e três flaconetes com cocaína avulsos.
Enquanto as buscas ocorriam, a mulher disse que o filho tinha passagens por roubo e tráfico drogas, além de fazer o desabafo: “Não aguento mais essa situação”. Os investigadores fizeram diligências, mas não encontraram o rapaz.
Toda a droga e a mãe dele foram levadas para a delegacia e, na unidade, a mulher fez ligações e, minutos depois, o acusado compareceu na Dise, onde o delegado Siddhartha Carneiro Leão determinou sua prisão em flagrante.
As drogas somaram 187 porções de maconha e 31 flaconetes com cocaína. O rapaz não disse para quem ele guardava os entorpecentes, já que essa foi a alegação dele.