Na véspera do Dia dos Namorados, um episódio inusitado terminou em boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Limeira. Uma adolescente, de 17 anos, danificou o veículo do seu ficante, um rapaz de 25 anos, riscando o capô com corações e uma abreviação, além de agredi-lo com socos no rosto. O caso aconteceu em frente à própria delegacia.
Os guardas civis municipais Ruy e Alexandre S. foram acionados via COPI, a pedido do escrivão Caparroti, que estava de plantão e notou uma discussão entre o casal em frente à delegacia.
Com a chegada da equipe da GCM, apurou-se que o rapaz, foi agredido fisicamente e teve lesões no rosto. Ele estava na delegacia para registrar a ocorrência quando a adolescente também apareceu no local.
Durante a apuração, ele relatou que seu carro estava estacionado em frente à delegacia, e a adolescente, usando uma pedra, danificou o capô do veículo com desenhos de corações e letras abreviadas.
A mãe da adolescente compareceu à delegacia e assumiu o compromisso de apresentá-la à Vara da Infância e Juventude quando for intimada, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O rapaz passou por exame médico e, após o registro da ocorrência, ambas as partes foram liberadas.
A motivação exata do desentendimento não foi divulgada no boletim de ocorrência.

