Ícone do site Rápido no Ar

Na Pimba, as últimas do esporte

Vallim: duas derrotas em casa pela 1ª vez

PUBLICIDADE

Em 42 jogos de João Vallim no Limeirão, essa é a primeira vez que ele perde duas partidas seguidas: 2 x 0 Ferroviária e 2 x 0 Rio Claro.
Seu retrospecto em casa é de 27 vitórias, 8 empates e apenas 7 derrotas. Seu ataque marcou 63 gols e sua defesa sofreu 31, saldo positivo de 32 gols.

Dos 126 pontos que disputou em casa, a Inter, com Vallim, conquistou 89, ou seja, um aproveitamento de 70,6%, o maior de um treinador em toda história do clube.

Foi a primeira vez que o Rio Claro derrotou a Inter no Limeirão.

Foi também a 50ª derrota da Inter na história da Copa Paulista. Em 128 jogos, o Leão acumula 41 vitórias, 37 empates, 50 derrotas, 131 gols marcados e 157 sofridos. De 384 pontos possíveis, conquistou 160, um aproveitamento de 41,6%.

Nesta quarta-feira, às 20h, a Inter recebe o XV de Piracicaba. O time visitante está em segundo lugar e vem motivado pela vitória sobre o Desportivo Brasil por 1 a 0, graças a um gol de Formiga aos 47 minutos do 2º tempo.

Obrigado amigo Ary Júnior

Que honra ser presenteado com uma camisa oficial do Centro Rural pelo meu grande parceiro e goleiro Ary Junior. É um dos meus melhores amigos. Além disso, nascemos no mesmo dia, mês e ano: 22/09/1975 em Rio Claro. Fico feliz demais em cultivar essa amizade há tanto tempo. Você é diferenciado irmão. Obrigado e sucesso sempre. Você é Pimbaaaaaa!

Mais prêmios para o melhor em campo

A partir de domingo o melhor em campo do jogo em que o Rápido no Ar transmitirá ao vivo do Campeonato Amador de Limeira, receberá também um galão de tinta de 3,6 litros da marca Maza, oferecimento de Pinta Lá Casa de Tintas, do parceiro Juninho Muterle.

Ganhará também: alinhamento de Massaro Pneus, Pizza da Don Francesco, brinde do Grupo Illuminare, Kit Aro Contabilidade, almoço no Pesqueiro do Paulo e Troféu Nova Itália Porcelanatos. Transmitiremos no domingo Serrano x Nova Itália, direto do CT Pinóquio, a partir das 10h15. Pimbaaaaaaa!

BENEFICENTE – Hoje, às 20h, no Colégio São José, haverá uma partida beneficente entre Reality Society x Amigos do Mais Vida. A entrada será um quilo de alimento. Vamos colaborar com esta nobre causa. Parabéns aos organizadores, em especial ao meu parceiro

Limeirense pode ser campeã brasileira de hipismo

A amazona limeirense Maria Eduarda Facco conquistou o segundo, terceiro e quarto lugares na categoria Salto Nível I na 8ª Etapa Abhir de Hipismo, disputada na cidade de Pirassununga. A competição contou com a presença da Cavalaria do Exército e hípicas de várias regiões.

Treinada pelos instrutores Rico Basano e Robenilson Nascimento, Facco pode se tornar campeã brasileira com antecedência já na próxima prova, que será disputada no dia 15 de setembro, em Mogi Mirim. Restam mais três etapas para o fim.

Detalhes sobre Brasil x El Salvador

Depois de vencer os EUA por 2 a 0, a seleção brasileira realiza hoje o seu segundo amistoso após a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil enfrenta El Salvador, às 21h30 (de Brasília) no Fedex Field, em Washington, estádio com capacidade para 82 mil lugares.

Em relação ao time que atuou na sexta-feira, Tite confirmou seis mudanças. Neto, Éder Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison entram nas vagas de Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Roberto Firmino.

Desta forma, o Brasil está definido com: Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Douglas Costa e Phillipe Coutinho; Neymar e Richarlison.

El Salvador tem um jogador que atua na Europa

El Salvador, que figura na 72ª colocação no ranking da FIFA, vem de vitória sobre Montsserrat, uma pequena ilha do Caribe, por 2 a 1, pela Eliminatórias da Liga das Nações da Concacaf, graças a um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

O técnico Carlos de Los Cobos convocou 23 jogadores para o amistoso contra o Brasil. Destes, 17 jogam no país. Apenas um deles atua na Europa. Trata-se de Denis Peneda, que atua pelo Santa Clara, de Portugal.

El Salvador disputou apenas duas Copas do Mundo, em 1970 e 1982. Detém o recorde de sofrer a maior goleada da história em Mundiais: 10 x 1 para a Hungria. Nas Eliminatórias para a Copa da Rússia, o selecionado nem chegou ao hexagonal final.

Brasil venceu os dois confrontos contra El Salvador

Brasil e El Salvador se enfrentaram apenas duas vezes na história, curiosamente ambas nos EUA. Em 1994, a nossa seleção goleou por 4 a 0, gols de Romário, Bebeto, Zinho e Raí.

Quatro anos depois, outra vez 4 x 0, em partida válida pela Copa Oro, gols de Élber (2), Edmundo e Romário.

O Brasil terá mais dois testes em novembro. Dia 12 contra a Arábia Saudita e diante da Argentina dia 16, ambos na Arábia Saudita.

Sair da versão mobile