Ícone do site Rápido no Ar

Na Pimba, as mais lidas de hoje

Por Edmar Ferreira

*** O Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante japonês Daiju Sasaki, de 18 anos, do Vissel Kobe. O jogador atua ao lado do espanhol Iniesta, ex-Barcelona. O reforço vem por empréstimo de um ano e sua apresentação deve acontecer nesta quarta-feira. Sasaki vem sendo convocado constantemente pela Seleção Sub-21 de sua país e estava na mira do Werder Bremen da Alemanha.

PUBLICIDADE

*** Por outro lado, o zagueiro Thiago Martins, de 23 anos, foi negociado por empréstimo com o Yokohama Marinos até o fim de 2019.

*** Diego Souza está fora da partida contra o Colón, nesta quinta-feira às 21h45, em Santa Fe, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogador será poupado em razão do desgaste físico. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

*** Atlético de Madrid, campeão da Liga Europa e Real Madrid, campeão da Copa dos Campeões, decidem nesta quarta-feira às 16h (de Brasília), na cidade de Tallinn, na Estônia, a Supercopa da Europa.

*** A Conmebol anunciou hoje que a final da Taça Libertadores da América de 2019, em partida única, será em Santiago, capital do Chile. O local escolhido foi o Estádio Nacional.

*** A Conmebol também anunciou que a decisão da Copa Sul-Americana de 2019 será realizada em Lima, capital do Peru, também em partida única.

Mais de 300 alunos no 1º dia dos Jogos Escolares

A pista do Sesi, em Limeira, recebeu hoje mais de 300 alunos para as provas de atletismo da categoria Sub-11 (masculino e feminino). Eles disputaram os 75, 150 e 400 metros rasos, revezamento 4 x 75m, salto à distância e lançamento de pelota.

Na classificação geral ficaram em 1º lugar o Colégio Áxis (masculino) e a Organização Einstein de Ensino (feminino).

A Emeief Professora Benedicta de Toledo conquistou a 2ª colocação em ambas.

Em 3º ficaram a Emeief Padre Maurício Sebastião Ferreira (masculino) e Ceief Rafael Affonso Leite (feminina).

Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, as disputas serão para as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, masculino e feminino.

*** Foto – Adilson Silveira

NBB 11 terá 14 equipes

Próxima edição do NBB11 terá 14 equipes: Bauru, Botafogo/RJ, Basquete Cearense, Brasília, Corinthians, Flamengo, Franca, Joinville, Minas Tênis, Mogi das Cruzes, Paulistano, Pinheiros, São José e Vasco da Gama.

Nezinhooooo não defende mais o Vascão da Gama. Espero que ele tenha guardado a minha camisa.

Curtas do esporte:

*** CBF informa que 330 atletas foram negociados na janela de transferências, somando R$ 900 milhões. Realmente o futebol brasileiro é rico em talentos.

*** A editora Panini lança na terça-feira o álbum de figurinhas do Brasileirão. São 60 páginas e 483 cromos, 80 deles metalizados. O envelope com cino figurinhas custará R$ 2.

*** Muito triste a morte de Sultan Darr. Foi por muito tempo o instrutor de vários cavaleiros e amazonas de Limeira. Nossos profundos sentimentos.

Sair da versão mobile