Ícone do site Rápido no Ar

Na Boa Vista, carro é cercado e vítimas são assaltadas; GCM localizou veículo no Parque Hipólito

Durante a noite desta terça-feira (13), dois jovens foram vítimas de mais um assalto registrado Pela Polícia Civil na cidade de Limeira. Eles estavam a bordo de um Chevrolet Prisma, quando na rua Osvaldo Bilac, na Boa Vista, foram fechados por um Voyage ocupado por três pessoas.

Dois rapazes desceram do carro – um deles portando um revólver e o outro com uma faca -, e subtraíram cerca de R$ 300, óculos de sol, jaqueta, um celular, documentos pessoais, além do Prisma em que os jovens estavam. Uma das vítimas, ainda chegou a ser atingida por uma coronhada.

PUBLICIDADE

MAIS TARDE
A informação do roubo chegou até a GCM (Guarda Civil Municipal) e uma equipe conseguiu localizar o carro das vítimas nas proximidades de onde foram assaltados. Mais tarde, os agentes Elioenai e Agnaldo, abordaram um Voyage com três pessoas, nas imediações do Parque Hipólito, que poderia ter sido utilizado no assalto. Nada de ilícito e nenhuma situação irregular com o veículo foi constatada. Os rapazes foram conduzidos à delegacia, entretanto, as vítimas não o reconheceram como os autores do roubo e foram liberados. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Sair da versão mobile