Ícone do site Rápido no Ar

Multinacional aceita novo prazo e assunto deve voltar para Câmara após recesso dos vereadores em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Em coletiva de imprensa realizada no teatro Nair Bello, nesta sexta-feira (9) o prefeito de Limeira (SP), Mário Botion, anunciou a prorrogação do prazo para a instalação de uma nova empresa na cidade. Após quatro reuniões, a empresa concordou em estender o prazo até o dia 9 de agosto. Esta decisão foi considerada um fato relevante, proporcionando mais tempo para ajustes e negociações.

Na sessão do dia 15 de julho, os vereadores rejeitaram por 12 a 8, o regime de urgência para votação do projeto que mudaria o zoneamento de uma área de cerca de 2 milhões de metros quadrados. O fato gerou bastante discussão no legislativo na última sessão após o recesso.

A primeira sessão da Câmara de vereadores após o recesso será no dia 5 de agosto, justamente quando o projeto deve ser votado mais uma vez em regime de urgência.

Nesta sexta-feira (26), prefeito Mário Botion se reuniu com os vereadores para discutir o andamento do projeto e esclarecer dúvidas. Além disso, na próxima segunda-feira, haverá uma reunião com Alison Takano, gerente da CBRE, que está intermediando a questão, para responder a mais perguntas dos vereadores.

Segundo Botion, a extensão do prazo é vista como uma oportunidade para alinhar todos os detalhes necessários para a instalação da empresa, garantindo que o processo ocorra de maneira transparente e eficiente.

*matéria atualizada às 13h45 para ajuste de título. O assunto voltará a ser discutido novamente na Câmara Municipal de Limeira e não o projeto que não saiu do legislativo.

Sair da versão mobile