Ícone do site Rápido no Ar

Mulheres acusam homem de agressão após se recusarem a entrar no carro dele em Piracicaba; ele também ficou ferido

Fotos: Reprodução de Vídeo

A Polícia Civil de Piracicaba deverá investigar um caso de lesão corporal, registrado na madrugada de domingo (21), na região Central de Piracicaba (SP), onde três mulheres com idades entre 22 e 27 anos acusam um homem de 39 anos de agredi-las fisicamente porque elas teriam se recusado a entrar no carro dele. O homem que configura como autor também ficou se machucou e foi internado para intervenção cirúrgica na face.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Piracicaba, dois policiais militares que atuam na área da 4ª Companhia foram chamados para atenderem ocorrência de agressão na rua Christiano Cleopath, na região central, onde depararam com as três mulheres as quais relataram que ele parou o carro e disse: “vamos para minha casa”.

Como elas se negaram, o homem desceu do veículo e as agrediu com socos e chutes. No local, os PMs encontraram duas jovens com ferimentos mais leves e a terceira, que precisou de atendimento hospitalar, apresentava lesões em um dos olhos, braço, pernas e mãos. O homem que configura como autor foi localizado e disse que foi agredido e que chutaram seu carro.

Durante a elaboração da ocorrência, o celular dele extraviou. Um familiar ligou para o número dele e o telefone foi atendido por uma das vítimas. A polícia observou que algumas pessoas estavam sob efeito de álcool e o próprio motorista do carro dizia frases desconexas. As vítimas devem passar por exames de corpo de delito e foram orientadas sobre o prazo para representação criminal. Não foi informado se o carro dele foi recolhido ou liberado.

Sair da versão mobile