Ícone do site Rápido no Ar

Mulher tem casa invadida pelo ex-cônjuge após crise de ciúmes em Limeira

Foto: Wagner Morente/GCM/Arquivo

Uma mulher, de 38 anos, teve a sua casa invadida por seu ex-companheiro, na noite desta quarta-feira (10), no Jardim Lagoa Nova, em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Guardas Civis Municipais (GCMs) foram acionados pelo COPI, por volta das 18h, para atenderem uma ocorrência de invasão domiciliar, onde um homem havia invadido a casa da ex.

Rapidamente, eles deslocaram-se até o local.

Ao chegarem na frente da residência, os Guardas separaram com um homem manuseando um aparelho celular – observando a tela e examinando as imagens. Este homem, posteriormente, não quis revelar a quem pertencia tal aparelho celular. Os GCMs, então, entrevistaram a vítima que relatou que o indivíduo havia acabado de invadir sua residência, pulando o muro e abrindo a porta do banheiro onde ela estava. Ele tomou o aparelho celular dela, pois tem o hábito de invadir sua privacidade, vistoriando suas redes sociais. Ele conseguiu abrir a referida porta do banheiro com o uso de algum objeto que substituiu a chave.

Os Guardas informaram que um adolescente, de 17 anos, que também mora na casa, interveio para evitar algo pior, agressões contra a vítima, sua mãe. Em outras ocasiões, ainda segundo a vítima, o indivíduo já a ameaçou de morte se encontrasse fotos dela com outros homens nas redes sociais.

O autor confessou ter invadido a casa da vítima e tomado o celular das mãos dela para obter informações sobre seus relacionamentos amorosos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia, juntamente com o aparelho celular da vítima, um Motorola Moto G5 Power Light.

A vítima já havia registrado queixa na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), devido às ameaças e danos, onde solicitou uma medida protetiva de urgência.

teste
Sair da versão mobile