Uma mulher diz ter sido agredida por uma entregadora de uma loja de roupas na tarde de quinta-feira (12). Ela teria se negado a receber os produtos que comprou ao descobrir que a entregadora era uma ex-cunhada, com quem ela já tinha uma desavença. O fato irritou a motociclista, que partiu para a briga.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela auxiliar de produção, de 26 anos, ela fez a encomenda com a loja e quando viu a entregadora não quis receber o produto. Ela teria comunicou a loja sua recusa e alega que neste momento a entregadora, irritada com a situação, começou a briga.
A jovem diz ter levado um tapa no rosto, que derrubou seu óculos, e que em seguida, no meio da briga, a entregadora caiu em cima do óculos, o danificando por completo. A auxiliar de produção diz ter ficado machucada e procurou atendimento médico para comprovar a lesão corporal. Ela ainda fez que a entregadora da loja teria dito que vai “pegar” ela, por isso se sentiu ameaçada.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e ela precisa decidir representar criminalmente a agressora para a processar na Justiça.