Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (17), na região central de Piracicaba (SP), acusada de embriaguez ao volante. Ela foi pega após se apossar do carro de um homem que lhe teria dado carona, até uma loja de conveniência, fugir com o veículo – um GM Captiva -, bater o carro contra o muro de uma casa derrubando parte dele, e também do portão, danificando totalmente a frente do veículo.
A colisão ocorreu na Rua Alferes Caetano e, segundo o pai do dono do veículo, seu filho participou de uma festa na Rua do Porto e a mulher – não explicou se seu filho a conhecia -, pediu a ele se poderia ir com ela comprar cigarros.
Chegando na Avenida Doutor Paulo de Moraes, seu filho desceu do carro e entrou na loja de conveniência. Ao que ele retornou, o veículo havia sido levado pela mulher. Logo, ele ficou sabendo que o automóvel estava envolvido em uma acidente.
Segundo apurou a reportagem, foi arbitrada fiança de R$4mil à mulher, mas como não foi recolhida ela permaneceu à disposição da Justiça, pelo crime de embriaguez.

