Uma jovem, de 24 anos, procurou a delegacia nesta segunda-feira (11) para registrar uma agressão que sofreu na noite de sábado (9) pela própria mãe, o irmão e o padrasto no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a jovem relata que não possui bom relacionamento com a mãe e não conversa há pelo menos um ano, o mesmo também com seu irmão que mora vizinho no mesmo terreno.
A vítima informou também que tem três filhos e trabalha em sua casa em um trailer de lanches, na data dos fatos, duas crianças estavam com o pai e o menor, de 1 ano, ficou com ela. Para poder passear um pouco a jovem pediu para que sua prima olhasse a criança e em dado momento ela precisou ir na casa da vítima buscar uma mamadeira.
A prima da vítima relatou que ao chegar na residência o irmão da mesma viu o menino e o pegou, não deixando mais sair do local.
Momentos depois, quando a mulher chegou em casa em um mototáxi, relatou que foi agredida pela mãe com um pedaço de metal. Ao tentar se defender com o capacete já foi atingida pelo padrasto e o irmão ficando com uma fratura no nariz. Ainda segundo a jovem, a mãe teria dito que “se ela deu a vida para a jovem, ela também poderia tirar”.
A mulher procurou a Delegacia de Plantão de Limeira onde registrou o caso que será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ela também foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência.