Ícone do site Rápido no Ar

Mulher relata ameaça após pedir para homem tirar veículo estacionado em frente ao seu portão em Limeira

Uma mulher, de 31 anos, procurou a polícia e relatou momentos de terror que passou durante a noite de quarta-feira (4) na Vila Castelar, em Limeira (SP). Ao pedir que um homem tirasse seu veículo que estava estacionado em seu portão, ele se descontrolou e a ameaçou de morte.

Segundo a vítima, o homem teria estacionado o carro em frente a garagem de sua casa, porém sua mãe, de 56 anos, foi até o portão e pediu que ele retirasse o automóvel. O pedido deixou o acusado descontrolado que começou a gritar ofensas de baixo calão. Ao escutar a confusão a mulher foi até o portão e pediu que ele fosse embora, momento que o rapaz desceu do veículo e começou a empurrar e puxar o portão e ofender as duas moradoras.

Com medo da violência do acusado, a mulher correu para sua casa e pegou uma faca para se defender. Segundo ela, o portão quebrou e abriu, porém, o homem não entrou. Além de ofendê-las, ele teria falado que iria matar o filho da vítima, de apenas 6 anos, que estava chorando com toda a confusão, dizendo “vou te matar moleque”.

Antes de ir embora o homem teria dito que era amigo de um delegado da cidade e que iria mandar policiais irem até a residência e matar as vítimas. Após as agressões verbais, ameaças e danos no portão, ele entrou no veículo e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionado e esteve no local, porém o homem não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Limeira.

teste
Sair da versão mobile