Ícone do site Rápido no Ar

Mulher registra queixa contra homem que lhe mostrou o dedo do meio e a chamou de sapatão em Piracicaba

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) está com dados, da placa de um carro, que transitava nesta segunda-feira (11) pela SP-304, rodovia Geraldo de Barros, que liga Piracicaba a São Pedro, e que tinha ao volante um homem que insultou uma motorista que trabalha por aplicativo e que estava com uma passageira no veículo.

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, a vítima trafegava com a passageira, no sentido bairro/Centro, e o motorista que a ofendeu estava com seu carro na frente do dela, a 20 Km/h, mexendo no celular, e bastante desatento com relação ao trânsito.

Sem conter que o trecho onde eles estavam é um dos mais movimentados nos horários de pico. Como ele não dava acesso para a mulher passar, e ela queria pegar uma alça de acesso para o bairro Algodoal, ela buzinou. Nisso, segundo a vítima, ele mostrou o dedo do meio para ela.

Ao chegar no cruzamento da rodovia com a avenida Cristóvão Colombo, na entrada do bairro, segundo a vítima, ainda na frente do carro dela, ele acabou deixando a passagem livre. Ao que ela passou ao lado do carro dele, segundo ela, o homem falou: “Deixa eu ver se é homem ou mulher. Ah, não é. É sapatão. Infelizmente, é sapatão”.

A partir daí, a vítima seguiu em frente e o cidadão foi atrás dela. Ela chegou no destino da passageira e ele ficou atrás do carro dela. A vítima deu um tempo ali, até que ele resolveu ir embora. Ao registrar o BO, ela foi orientada sobre o prazo que tem para processar o autor. A vítima também poderá contar com a passageira como testemunha.

teste
Sair da versão mobile