Ícone do site Rápido no Ar

Mulher reage à invasão do ex em sua casa e dá um golpe de faca nele que acaba preso pela GCM em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Perseguição, violação de domicílio, dano, violência doméstica e lesão corporal, são os crimes pelos quais irá responder um homem, de 31 anos, preso na noite desta segunda-feira (7), no bairro Lagoa Nova, em Limeira (SP). A ex dele, para fazê-lo parar de morder o filho dela, um rapaz de 21 anos, deu um golpe de faca no autor.

Segundo Boletim de Ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal recebeu um chamado, via Central 153, dando conta que num imóvel da Rua Geraldo de Campos, estava ocorrendo um descumprimento de medida protetiva contra uma mulher.

No local, os GCMs depararam com o autor na frente da casa. Em contato com os moradores – a ex dele e o filho dela -, esta informou que teve um relacionamento com o autor e que, após o término, requereu medida protetiva.

Por volta das 20h13 desta segunda-feira, de acordo com a mulher, ela foi surpreendida com o homem invadindo o quintal de sua casa e pulando a janela da cozinha. Ela correu e se trancou no quarto, momento em que ele arrombou a porta.

O filho da mulher disse que, ao interceder em favor da mãe, foi mordido pelo autor nas costas. Para evitar uma agressão mais grave, ela pegou uma faca pequena e deu um golpe nele conseguindo colocá-lo para fora da casa.

Primeiro, os guardas providenciaram o atendimento médico para os três e depois os apresentaram no Plantão Policial. O ex permaneceu à disposição da Justiça. Foi requisitado exame de corpo de delito para o filho dela.

Sair da versão mobile