Uma mulher, de 24 anos, foi baleada no braço e no tórax, na noite deste sábado (20), em Piracicaba (SP), por um policial militar que a flagrou no instante em que ela corria atrás do marido, armada de faca, e estava pronta para golpeá-lo. Foi apurado, também, que ela incendiou o barraco do casal e a motocicleta dele que ficou totalmente destruída.
A ocorrência teve início às 22h38, na Rua Zulmira Ferreira do Vale, na Comunidade Renascer. Segundo o Boletim de Ocorrência, o militar relatou que estava em deslocamento para atendimento de ocorrência, quando deparou com um indivíduo atravessando a via, correndo na frente da viatura, e a mulher o perseguindo.

Para cessar a violência, segundo o policial, ele disparou duas vezes e acertou a mulher que foi socorrida e levada ao Hospital Fornecedores de Cana. O marido da mulher confirmou a versão do PM e disse que, durante o incêndio no barraco, seus documentos pessoais e celular foram queimados. Ele relatou, ainda, que a mulher é muito ciumenta e que já foi vítima dela em ocasiões anteriores.
Ela deverá ser ouvida quando receber alta médica. A faca foi periciada, o que sobrou da moto – sucata – foi levado para o pátio e a arma do PM apreendida com as munições. As mãos dele também foram submetidas a Exame Residuográfico. No bolso da roupa da mulher, um bombeiro encontrou um pino de cocaína.
