Ícone do site Rápido no Ar

Mulher que atropelou ex-marido é presa por tentativa de homicídio em SP

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (31) uma mulher acusada de atropelar o ex-marido. As imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo persegue e atropela a vítima, Ricardo Fernandes, de 39 anos, que sobreviveu.

A mulher que dirigia o veículo é Keity Cristina de Almeida, de 35 anos, que foi casada com a vítima por sete anos. Mesmo internado, o homem prestou depoimento e contou que momentos antes do atropelamento, os dois tiveram uma discussão grande em um bar.

O rapaz, após vê-la sentada com amigos, teria a abordado e questionado sobre quem estaria tomando conta do filho deles. De acordo com Ricardo, a mulher teria jogado uma cadeira contra ele. Minutos depois a vítima era perseguida pelo carro, como mostram as imagens.

De acordo com o boletim de ocorrência, próximo das 0h30, de quinta-feira (25), a Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Vitor José de Castro, em Itaquera. Chegando ao local, ouviu da vítima que ele teria discutido com a ex-mulher e, enquanto retornava para casa, foi atingido pelas costas por um carro modelo Corsa Hatch, de cor azul. A mulher teria fugido sem prestar socorro.

Na quarta-feira (1º), Keity foi localizada e levada para a delegacia. Contra ela havia um mandado de prisão temporária em aberto. Agora responderá por tentativa de homicídio.

A vítima permanece internada com um braço e um joelho quebrados.

teste
Sair da versão mobile