Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (23), no Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP). Ela alegou que estaria vendendo drogas para obter dinheiro para “arrumar os cabelos”.
A Polícia Militar (PM) patrulhava pela Rua Moisés Caram, onde há um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, quando viram a mulher agachada, mexendo em um arbusto na calçada. Ao avistar a viatura ela levantou e atravessou a rua.
No local onde a mulher estava antes agachada havia 27 flaconetes de cocaína. Uma policial feminina foi chamada ao local para revistar a mulher e encontrou mais 4 pinos da droga escondidos no sutiã. Ela carregava ainda um total de R$ 53,30 em dinheiro.
Ao ser questionada sobre a prática de tráfico de drogas, a mulher alegou aos PMs que teria pegado um kit para vender, pois precisava de dinheiro para ir a um salão de beleza arrumar os cabelos.
Ela foi presa em flagrante e levada ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. Em seguida, a mulher foi encarcerada e vai responder na Justiça por tráfico de drogas.