Ícone do site Rápido no Ar

Mulher pede que buquê seja jogado aos presentes em seu velório para ver quem será o próximo a morrer no PR

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os últimos desejos de uma bancária viralizaram nas redes sociais após sua sobrinha publicar um vídeo mostrando os pedidos inusitados. Bertile Leal Ferreira tinha 65 anos era moradora da região metropolitana de Curitiba (PR) e morreu na última segunda-feira (8).

Um dos pedidos da idosa era que ela fosse cremada com milho dentro do caixão para que virasse pipoca durante a cremação. O outro era que fosse feito um buquê com as flores do seu funeral e este fosse arremessado para os presentes da cerimônia. Quem o pegasse, seria o próximo a morrer de acordo com a idosa, mas acabou que ninguém pegou o ornamento.

“Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, escreveu a sobrinha na publicação.

O vídeo viralizou no TikTok e na noite desta quinta-feira (11), já estava com mais de 4.4 milhões de visualizações. Assista:

@ariadnecristine Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida ❤️ #fy #humor #flores ♬ Oh No – Kreepa

O corpo da bancária foi cremado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

teste
Sair da versão mobile