Ícone do site Rápido no Ar

Mulher passa mal ao volante e atinge poste no anel viário de Limeira

Uma mulher ficou ferida após passar mal e bater o veículo que conduzia contra um poste de energia no anel viário de Limeira. O acidente aconteceu neste sábado (28), próximo ao 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior, no Jardim das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com informações colhidas com policiais militares no local do acidente, a condutora do Onix teve uma perda momentânea da consciência, e o veículo desgovernado atingiu o poste. Com a violência do impacto o airbag foi acionado e carro ficou bastante destruído. Por sorte a mulher sofreu apenas ferimentos leves.

 

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e socorreu a vítima até o hospital. Uma equipe da Polícia Militar permaneceu no local do acidente até a chegada do guincho para remoção do carro. Até às 13:15 o veículo ainda estava no local.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile