Ícone do site Rápido no Ar

Mulher morta a facadas foi ameaçada em áudio pelo ex antes do crime em Piracicaba

Carolina buscava a filha na escola no momento em que foi morta. Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais

Um áudio divulgado nesta quarta-feira (30) revela uma ameaça de Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, à ex-esposa Carolina Dini Jorge, de 41 anos, assassinada a facadas na última quinta-feira (24), em Piracicaba (SP).

Andrade foi preso pelo crime nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, e chegou à noite no plantão policial de Piracicaba, onde irá prestar depoimento e deve iniciar o cumprimento da prisão temporária.

No áudio, Andrade diz: “Infelizmente, a gente vai deixar duas crianças vivendo sozinhas no mundo. Não vai ter dia, não vai ter hora, não vou avisar quando. Apenas vai acontecer. Você tomou essa decisão”. A gravação foi revelada pela advogada da vítima.

Carolina chega a perguntar se o ex está fazendo uma ameaça, mas ele nega.

O homem foi localizado em uma operação conjunta entre as Polícias Civis de São Paulo (SP) e da capital fluminense.

O CRIME

O feminicídio aconteceu no dia 24 de março, quando Carolina foi surpreendia por Anderson quando saia do carro, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Andrade estava foragido desde o dia do crime.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Carolina é surpreendida pelo o ex e volta para dentro do carro. Infelizmente, o homem também conseguiu entrar.

Ouça o áudio:

teste
Sair da versão mobile