Ícone do site Rápido no Ar

Mulher morre na Santa Casa de Limeira após acidente doméstico com óleo quente

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Um mulher, de 33 anos, morreu na noite deste domingo (SP) em Limeira (SP) após ter sofrido queimaduras em seu corpo no município de Rio Claro (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o marido da vítima relatou que, no dia 16 de fevereiro, por volta das 22h30, ao retornar do trabalho, sua companheira estava fritando um ovo quando, por descuido, derramou um copo com água na panela de óleo quente. O óleo espirrou sobre o corpo dela, provocando um incêndio em suas roupas e cabelo. Quando o marido foi até a cozinha, conseguiu auxiliar a vítima a apagar o fogo e pedir ajuda aos vizinhos.

Enquanto a socorria, o homem também sofreu queimaduras nas mãos. A mulher foi inicialmente socorrida pelos vizinhos até a UPA do Ceverzão e, posteriormente, transferida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes e, em seguida, para a Santa Casa de Limeira para tratamento especializado. Permaneceu internada até a noite deste domingo (25), quando sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.

A vítima sofreu queimaduras em aproximadamente 17% do corpo, concentradas principalmente no peito e queixo. Segundo o marido, ela sofria de pressão alta. Eles estavam casados desde 2010 e têm uma filha de um ano e dois meses. Os familiares da vítima reside no estado da Bahia, sendo que os pais dela já são falecidos.

A vítima foi identificada como Elisangela de Oliveira de Jesus, de 33 anos. À família e amigos, nossas sinceras condolências.

teste
Sair da versão mobile