Uma mulher, de 54 anos, morreu atropelada por um carro da Prefeitura de Engenheiro Coelho (SP), nessa quarta-feira (25), que era conduzido por um estagiário. Nair da Silva Bernardo dos Santos chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria ido até uma lotérica e retornava para casa, quando foi atropelada pelo carro da prefeitura na Rua Benedito Cunha Guedes, no Jardim Minas Gerais.
Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. O carro ainda anda cerca de 10 metros, arrastando a vítima.
Nair ficou presa embaixo do veículo, que precisou ser levantado por populares. Ela foi socorrida e, de acordo com seu marido, levada para a Santa Casa, onde faleceu.
Em nota, a Prefeitura lamentou o caso e informou que deslocou uma equipe para dar toda a assistência necessária. Nas redes sociais, o prefeito Dr. Zeedivaldo (PSB) afirmou que se solidariza com familiares e amigos. “Neste momento de dor e sofrimento nos solidarizamos com os familiares e amigos da Sra. Nair da Silva Bernardo dos Santos.”, disse.
Nair era casada e deixa sete filhos. O velório e sepultamento não foram informados até o fechamento desta matéria.