Ícone do site Rápido no Ar

Mulher mata vizinha por causa de vaga de emprego em Santos

Uma jovem de 24 anos foi morta por facadas por uma vizinha na noite de sábado (13), em Santos (SP). O pai da agressora ainda teria segurado a vítima enquanto sua filha a golpeava. Érica Oliveira da Silva deu entrada no Pronto Socorro, mas já estava sem vida.

De acordo com a Polícia, Érica e três irmãs voltavam para casa quando a vizinha, identificada como Angélica da Cruz, as viu e começou a provocar a vítima, o que deu início a uma discussão entre elas. O pai, o irmão e o marido da agressora ao verem a confusão saíram na rua .

Uma irmã de Érica relatou que o pai de Angélica segurou a sua irmã para que ela ficasse imóvel e Angélica desferisse os golpes de faca. Outras duas irmãs de Érica ficaram feridas, uma delas em estado grave.

A faca utilizada no crime foi entregue pelo próprio marido de Angélica, que segundo testemunhas, também teria participado do crime.

A três irmãs foram encaminhas para a o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária, em Santos, mas Érica deu entrada na unidade hospitalar sem vida. As outras duas irmãs, de 32 e 27 anos, foram transferidas para o Hospital Santo Amaro. A irmã de 27 anos teve perfuração no pulmão e no intestino e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a irmã mais velha ficou em observação, mas não corre risco.

DISCUSSÃO NA REDE SOCIAL

Érica e Angélica eram vizinhas e as brigas eram constantes entre elas, tendo como motivo uma vaga de emprego. A jovem assassinada era assistente administrativa em uma empresa de comercialização de concreto, próximo de onde ambas moravam. Uma irmã de Érica afirma que Angélica cobiçava sua vaga de trabalho.

A briga ficou mais acirrada, quando na última sexta-feira (12), Érica postou um ‘meme’ em uma rede social, intencionando atingir Angélica. “Está passando fome, meu bem? Me fala, que até cedo meu emprego pra você, já que está oferecendo até o corpo, que por sinal é um lixo. Aceita: quem nasceu para ser cachorro, morre latindo”, disse.

Angélica fugiu do local e não foi mais encontrada. Seus familiares prestaram depoimento no Plantão policial e foram liberados.

teste
Sair da versão mobile