Um homem, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) suspeito de estuprar uma mulher na empresa em que os dois trabalhavam, em Teresina (PI), no último sábado (14).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher luta com o homem para escapar do estupro. O homem, que trabalha como vigia na empresa, aborda a colega de trabalho apontando uma arma em sua direção, ele a agarra enquanto ela luta para escapar. Ele a arrasta para um local menos exposto onde comete o crime.
Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o crime aconteceu no momento em que a mulher encerrava o expediente e o vigia chegava para trabalhar. O homem já responde por outro estupro no município de Campo Maior.
“Ela estava saindo do trabalho e ele, de posse de uma arma de fogo, arrastou ela e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou.
De acordo com o major, o homem foi localizado nesta segunda-feira e foi agredido por populares. Na sequência ele foi detido pela Força Tarefa.