Um homem, de 50 anos, procurou a delegacia nesta segunda-feira (3) após sua vizinha, de 36 anos, jogar um balde de água fervente em suas costas e ameaçá-lo de morte. O caso aconteceu em uma área rural de Piracicaba (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois são vizinhos há cerca de dois anos, e de acordo com a vítima, a mulher sempre arruma briga na vizinhança.
Acontece que neste domingo (2), por motivos que não foram especificados na ocorrência, a mulher teria jogado um saco de lixo na garagem do homem e a situação gerou desentendimento entre ambos. Durante a discussão, ela teria pego um enxada e quebrou o vidro do carro da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e um BOPM foi registrado, porém a vítima foi orientada pela equipe a procurar a delegacia nesta segunda-feira (3) para que o boletim pudesse ser formalizado.
Contudo, antes mesmo que a vítima chegasse a delegacia, uma nova briga iniciou entre os vizinhos. Enquanto o homem limpava os cacos de vidro do carro, a mulher teria se aproximado da vítima e jogado um balde de água fervente em suas costas e de acordo com o homem, ela acrescentou dizendo que da próxima vez irá jogar álcool e atear fogo nele.
Diante dos fatos e por temer por sua integridade física a vítima foi até o Plantão Policial de Piracicaba e registrou um boletim de dano e ameaça.
A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial para o oferecimento de representação criminal e a Polícia Civil deve investigar o caso.