Ícone do site Rápido no Ar

Mulher internada na Unimed com suspeita de coronavírus não é de Limeira

A mulher que está internada no Hospital Unimed e aguarda o resultado para confirmar se está com o novo coronavírus não é moradora de Limeira (SP). Ela estava em uma cidade da região, quando sentiu os primeiros sintomas e procurou a Unimed de Limeira para realizar exames. Assista:

Em entrevista ao Rápido no Ar, o secretário de Saúde relatou que o marido da paciente esteve em um evento em São Paulo e apresentou os sintomas, Em seguida, a esposa dele apresentou sintomas.

PUBLICIDADE

O casal, por ter convênio com a Unimed, procurou o hospital em Limeira e, por medida de precaução, ela foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os exames foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz. A paciente já saiu da UTI e foi encaminhada para um quarto.

Ainda de acordo com o secretário, no caso do marido, os sintomas desapareceram rapidamente e não deu tempo de realizar exames. Ambos aguardam no hospital, o resultado.

Mesmo o casal não sendo de Limeira, mas pelo fato de ser sido realizado exames na cidade, caso venha a ser confirmada a presença do coronavírus, a paciente será contabilizada para a contagem do município.

Em coletiva realizada no início da tarde desta sexta-feira (20), foi divulgado que Limeira tem 22 casos suspeitos apresentados. Destes cinco já haviam sido descartados e outros 17, entre eles o da paciente da Unimed, aguardam resultado.

O que é o coronavírus:

Sair da versão mobile