Ícone do site Rápido no Ar

Mulher grávida tenta pular de janela para evitar que marido lhe agredisse no RJ; homem foi preso

Foto: Reprodução / redes Sociais

Uma imagem de desespero chocou moradores de um condomínio de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Uma mulher, grávida de 3 meses, foi flagrada por vizinhos tentando pular da janela do apartamento onde mora para não ser agredida pelo marido, de 32 anos. O homem foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia de Atendimento a Mulher, a prisão só foi possível após vizinhos denunciarem o caso. Na segunda-feira (12), Maria José, de 35 anos, atirou um papel pela janela do apartamento pedido socorro. O marido viu e afirmou que iria matá-la.

Hoje vizinhos filmaram a mulher tentando pular a janela do apartamento para se salvar e divulgaram a violência. Essa não é a primeira vez. Em maio, a vítima já havia pulado da janela do apartamento, que fica no segundo andar, para se salvar das agressões.

Foto: Reprodução / redes Sociais

Para os policiais a mulher relatou que vinha sofrendo agressões a dias e ontem o marido havia batido no filho dela, um menino de 4 anos, o que teria iniciado outro caso de violência. Ela também contou que o companheiro tem ciúmes e é possessivo. Ele não a deixava ir para rua e ainda lhe deixava com marcas.

O homem, que é soldador e motorista de aplicativo, foi levado para a Delegacia e alegou que tudo não passava de uma briga de casal.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile