Uma mulher grávida foi estuprada na noite desta segunda-feira (19), em Limeira. A vítima estava caminhando pelo bairro Parque Pompeu, quando foi abordada pelo bandido.
Assista:
[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]
Segundo informações do boletim de ocorrência, os Guardas Civis Municipais foram solicitados via COPI para se deslocarem até o bairro, quando se depararam com a vítima.
A grávida relatou aos guardas, que estava caminhando pela rua quando um indivíduo desconhecido em uma motocicleta, desferiu um chute nas suas costas, chegando a derrubá-la no chão.
A mulher disse ainda, que após a agressão o criminoso desceu da moto, levantou ela do chão e a arrastou para um matagal.
Desesperada, a mulher implorou ao homem para que ele a deixasse ir embora, pois estava grávida. Contudo, o marginal não deu ouvidos a vítima, e além de estuprar a mulher ainda tentou matá-la a sufocando.
Totalmente abalada, a gestante não conseguiu descrever as características do estuprador já que bandido não chegou a tirar o capacete. Ela também não conseguiu ver a placa da motocicleta.
A vítima foi encaminhada pelos GCMs até o pronto socorro do hospital Medical, onde permaneceu internada para receber cuidados médicos. A Polícia Civil já está investigando o caso para tentar prender o estuprador.