Ícone do site Rápido no Ar

Mulher foragida por furto em Campinas é presa em Limeira durante patrulhamento

Foto: GCM/Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi presa em Limeira durante um patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (10). Ela era foragida da justiça, acusada de furto, crime cometido em Campinas. A prisão foi realizada por agentes da GCM na área central de Limeira.

De acordo com os guardas Leonardo, Larissa T. e Dorigan, que estavam em atividade complementar (DAC), a mulher, que estaria em situação de rua, foi avistada em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos agentes, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi rapidamente abordada.

Uma verificação nos sistemas de antecedentes criminais revelou que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, emitido pela cidade de Campinas. Durante a abordagem, a mulher contou que havia chegado recentemente de Leme (SP) e que estava vivendo em situação de rua em Limeira.

A mulher foi levada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhada ao sistema carcerário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile