Uma mulher, de 27 anos, foi flagrada por moradores fugindo sem roupas após ser estuprada em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com testemunhas, a vítima foi vista saindo de um terreno abandonado “sem roupa e toda ensanguentada”. Os moradores da região imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a mulher para receber atendimento médico.
Ao chegar no local, a equipe do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) encontrou a vítima abalada e em estado de choque. A mulher relatou aos militares que foi surpreendida pelo criminoso ao estacionar a moto. O homem estava com uma faca nas mãos e teria amealhado a vítima a levando para dentro do terreno abandonado.
No terreno, o homem desferiu vários golpes na cabeça da mulher e a forçou a manter relações sexuais, afirmou a PM. Na sequência, o criminoso fugiu do local.
A PM realizou buscas pela região, mas até o momento o agressor não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP), afirmou que o caso será investigado para identificação e prisão do autor do crime.