Ícone do site Rápido no Ar

Mulher foge e se esconde em estabelecimento de moto táxi após ser agredida por amásio em Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

Uma mulher, de 32 anos, fugiu de seu amásio na tarde desta segunda -feira (22) após ser agredida por ele, em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os GCMs foram acionados em um moto táxi, após uma mulher entrar no estabelecimento, correndo e fugindo de um homem.

ADVERTISEMENT

Rapidamente a equipe se deslocou para a ocorrência, e em conversa com a vítima, ela relatou que estava bebendo em um bar próximo ao local, junto com seu amásio, de 36 anos, quando em um determinado momento eles discutiram. Durante o desentendimento ele começou a agredi-la. Foi quando a mulher correu para pedir ajuda no moto táxi.

Os agentes realizaram buscas para localizar o homem, porém ele havia se evadido do local.

A vítima foi encaminhada até o hospital, e conforme a ficha de atendimento foi constatado uma lesão no lábio inferior. A mulher relatou aos guardas que não poderia voltar para a sua casa, pois estava com medo do autor, que inclusive no mês passado foi preso, porque havia a agredido, sendo que na ocasião ela requereu as medidas protetivas de urgência.

Diante dos fatos, um boletim de lesão corporal foi registrado e a vítima solicitou abrigo na Casa da Mulher e foi prontamente atendida.

Sair da versão mobile