Uma colisão traseira, de um Corsa numa charrete que transitava nesta noite de domingo (25) pela Rodovia João Mendes da Silva Junior, que liga Limeira (SP) a Iracemápolis (SP), deixou uma mulher ferida.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, havia um comboio de charretes na estrada, no sentido Limeira, todas com iluminação segundo testemunhas, quando, na altura do Jardim Santa Adélia, surgiu o Corsa preto e bateu na charrete de cor azul que, além da mulher, era ocupada também por uma criança.
Com o impacto, a mulher e a criança caíram, mas somente a mulher se machucou. A batida foi tão forte que quebrou a grade da charrete ao meio.
Segundo outros charreteiros, que pararam para prestar socorro, antes de fugir do local, o motorista do Corsa falou, usando de um palavrão, que queria que eles (testemunhas e vítimas), “se danassem”.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a mulher, que reclamava de fortes dores em algumas partes do corpo. para o Hospital Frei Galvão. A Polícia Militar está no local para registro da ocorrência. O cavalo será submetido a alguns exames para ver se sofreu alguma lesão.