“Sujou, sujou”, gritou a comparsa de um ladrão de residência e que foi presa junto com ele, pela Polícia Militar de Rio das Pedras/SP, no residencial Jorge Coury, O flagrante se deu na tarde desta sexta-feira (1), na rua José Milan e quem acionou a PM foram populares.
A informação dava conta que um homem havia pulado o muro da residência e que a mulher ficou do lado de fora, provavelmente, olhando para ver se ninguém os surpreendida. Foi quando apareceu a viatura e, com a aproximação dela, a mulher gritou que havia ‘sujado’, ou seja, a policia chegou.
A mulher foi abordada primeiro e, em seguida, os militares pularam o muro encontrando o autor. Com ele havia uma mochila de cor preta, com cerca de 20 metros de fios e tomadas elétricas. Perto dele, no chão, foi encontrada uma chave de fenda.
Vistoriando a casa, os militares, que são comandados pelo sargento Venâncio, perceberam que a porta estava arrombada e diversas tomadas apresentavam as fiações puxadas.
Os dois foram levados para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto à residência, mediante escalada e arrombamento. O delegado titular de Rio das Pedras é Mauro José Arthur. O material furtado foi apreendido e deverá ser devolvido ao proprietário.