Ícone do site Rápido no Ar

Mulher esfaqueia o companheiro em área rural em Limeira e é presa quando pedia desculpas a ele

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Uma mulher foi presa, nesta tarde de segunda-feira (30), no Km 11 da Rodovia que liga Limeira a Artur Nogueira, no instante em que, abraçada a ele, ela pedia desculpa por tê-lo atingido a golpes de faca.

O crime aconteceu em um sítio e, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, este seria o quarto relacionamento dela sendo que, nos três anteriores, ela também teria esfaqueado seus companheiros.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher tem um relacionamento com o homem a cerca de 08 meses sendo que ele reside em Artur Nogueira e ela no bairro dos Frades. Os dois passaram a noite em Artur Nogueira e nesta segunda-feira foram para o sítio, onde ela cortou dois pneus do carro dele, um VW Gol, com uma faca.

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Na sequência, os dois caminharam como se fossem sair da propriedade, sentido rodovia, momento em que ela, que já estava com a faca na cintura, golpeou ele. O homem tentou sair com o carro, mas, por conta dos pneus danificados, não conseguiu.

No veículo ficaram as roupas e um par de botas, dele, sujos de sangue. Testemunhas, que são parentes dela, tentaram ajudá-lo, porém foram ameaçados. A Polícia Militar foi acionada e flagrou a mulher, abraçada ao companheiro, pedindo desculpas.

Ele foi socorrido por uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, e levado à Santa Casa. A faca não foi localizada e ela se recusou a dizer onde deixou. A ocorrência está em andamento.

 

Sair da versão mobile