Ícone do site Rápido no Ar

Mulher esfaqueada pelo companheiro morre na Santa Casa de Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

Morreu na Santa Casa de Limeira (SP) a mulher de 39 anos que foi esfaqueada pelo companheiro durante a madrugada desta segunda-feira (8), no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea (Cecap). A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por mais de dez golpes de canivete, na região do pescoço, tórax e costas. O crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. A PM encontrou a vítima caída ao lado de um veículo, bastante ferida, após ser acionada por moradores que viram uma aglomeração no local.

O suspeito, de 50 anos, foi localizado próximo à cena do crime e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido em seguida. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. O caso, que inicialmente foi registrado como tentativa de feminicídio, foi atualizado para feminicídio após a confirmação da morte.

O canivete utilizado no crime foi apreendido. Também foram recolhidos o carro onde a vítima estava e um telefone celular, que podem ajudar nas investigações. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do feminicídio.

 

Sair da versão mobile