A mulher que foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (1º), num posto de combustível da Avenida Carlos Kuntz Busch, ao lado do Limeira Shopping, em Limeira (SP), foi assassinada segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial.
Josefa – e essa é a única identificação que a polícia tem da vítima -, a princípio, segundo divulgado pelo Rápido No Ar, teria sido localizada por dois homens que acionaram o SAMU.
Porém, um deles foi preso em flagrante pela morte dela. Quando a PM chegou ao posto, observou que ele tinha manchas de sangue na barba, nos braços e na bermuda, sendo que, ao ver os militares, tentou se limpar.
Com ele havia outro homem, que será investigado, o qual disse que viu quando o indiciado golpeou a mulher com um facão e acrescentou que, ao tentar intervir, foi ameaçado por ele que teria dito: “se entrar, eu corto o seu pescoço”.
O facão não foi localizado e o celular do investigado foi apreendido. O corpo da mulher foi levado para o IML, para exame necroscópico.

