Ícone do site Rápido no Ar

Mulher encontrada morta em Limeira era natural de Goiânia e havia completado 37 anos neste mês

Foto: Wagner Morente / GCM

Uma mulher que havia completado 37 anos no último dia 11 de junho foi encontrada morta em um quarto alugado no Jardim Planalto, em Limeira (SP), nesta quarta-feira (18). Segundo documentos localizados junto ao corpo, Kelly Souza Valim era natural de Goiânia, capital do estado de Goiás.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela proprietária do imóvel, que relatou não conseguir contato com a inquilina. Um chaveiro foi chamado para abrir o quarto e, ao lado dos agentes Fontanin, Camilla e Larissa, encontraram a mulher já sem vida, semi nua e caída ao chão.

De acordo com a GCM, o corpo já apresentava sinais de decomposição. Não havia marcas visíveis de violência, nem vestígios de entorpecentes ou medicamentos no local. Os pertences da vítima, como celular, carteira, dinheiro e notebook, estavam intactos.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde serão realizados exames para determinar a causa da morte.

A mulher havia completado 37 anos uma semana antes, no dia 11 de junho. Ainda não há confirmação oficial sobre o tempo em que ela residia na cidade. O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação da Polícia Civil.

Sair da versão mobile