Ícone do site Rápido no Ar

Mulher em dieta após parto é agredida na barriga pelo cunhado em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Uma mulher, de 22 anos, que está com um bebê com 14 dia de vida, saiu de casa na noite desta quarta-feira (25), e foi para a casa de sua mãe, após levar dois socos na barriga que foram desferidos por seu cunhado. O fato aconteceu no Residencial Palmeira Real.

Tudo começou, conforme Boletim de Ocorrência registrado na madrugada desta quinta-feira (26), no Plantão Policial, depois que seu companheiro, com a qual ela convive há oito anos e tem dois filhos, fez aniversário nesta quarta-feira e saiu para beber com os amigos deixando-a sozinha com as crianças.

Quando ele chegou em casa, por volta das 23h, e segundo a vítima ele estava alterado, ao que ela tentou conversar, o companheiro não quis. A mulher também relatou que há um ano o casal passou a se desentender e ela foi agredida pelo companheiro.

Logo depois, chegou o irmão dele que passou a discutir com ela. Os dois se uniram para ofender moralmente a vítima, momento em que seu cunhado lhe deu dois socos na barriga. Porém, ela disse que não machucou. Além disso, de acordo com a mulher, o cunhado a ameaçou dizendo que se ela procurasse a polícia, ele voltaria na casa e iria “arregaçá-la”.

Com medo, ela foi para a casa da mãe, compareceu no Plantão Policial e denunciou os dois dizendo que deseja obter medida protetiva para que ambos não se aproximem dela. Um irmão da vítima presenciou os fatos, que foram registrados como injúria, violência doméstica, vias de fato e ameaça.

Sair da versão mobile