Uma mulher precisou ser socorrida para o hospital durante a noite desta sexta-feira (11) após ser espancada por seu próprio companheiro no Novo Horizonte, em Limeira (SP).
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190 e dava conta de que a mulher estaria ferida após ser agredida pelo companheiro.
Quando a equipe chegou ao local dos fatos encontrou a mulher com a cabeça ferida e sangrando muito, além de muitas lesões pelo rosto. Imediatamente a equipe acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve presente e socorreu a mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro.
O agressor da vítima estava no local e apresentava sinais claros de embriaguez e não relatou o que o motivou a agredir a companheira. Ele foi detido e encaminhado para a Santa Casa, para exame de corpo de delito e em seguida foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.
O filho da vítima apresentou para os policiais um vídeo do momento da agressão e também diversas fotos do local ensanguentado. Tudo foi anexado no registro da ocorrência e após os procedimentos o delegado de plantão, Dimas Fernando Custódio ratificou voz de prisão ao acusado. Ele foi levado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.