Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é resgatada por populares em canavial depois de ser assediada por desconhecido em Limeira

Uma mulher, de 53 anos, teve que ser resgatada por populares em um canavial na região do Bairro do Tatu, após ser assediada por um desconhecido que ela conheceu em um bar, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), na noite de segunda-feira (25).

Depois de oferecer uma carona para ela, o homem desviou o caminho e parou próximo ao canavial, onde sugeriu ter relações sexuais com ela. Assustada, a mulher se escondeu no matagal e esperou amanhecer para pedir ajuda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela Guarda Civil Municipal, eles foram acionados na manhã desta terça-feira (26) pelas pessoas que encontraram a mulher no canavial.

Ela relatou que depois de ter uma discussão com seu companheiro saiu para se encontrar com uma amiga. Elas bebiam em um bar no Jardim Ernesto Kuhl quando o desconhecido, que aparentava ter cerca de 40 anos, teria se aproximado delas e pagou dois copos de vinho.

Depois disso, elas decidiram ir embora e se separaram. A mulher estava indo embora sozinha e a pé quando o homem em uma moto ofereceu carona e ela aceitou. Quando parou próximo ao canavial, ele teria pegado em sua cintura e perguntado: “é nós?”. Assustada, ela saiu correndo e se escondeu dentro de um matagal, onde teria passado a noite. Ela gritou por socorro, pois não conseguiu sair sozinha.

A GCM relatou que ela disse não se considerar vítima de tentativa de estupro, por isso não aceitou passar por exame médico ou registrar queixa conta o indivíduo. O caso foi informado na delegacia de Polícia apenas para registro da ocorrência.

teste
Sair da versão mobile