Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é presa por investigadores da 2ª Dise de Piracicaba com kits e tijolos de drogas

A Polícia civil de Piracicaba, por meio da 2ª Dise/Deic, prendeu uma mulher na manhã desta segunda-feira (21), no Bosque dos Lenheiros, uma mulher de 25 anos envolvida com o tráfico de drogas. Durante as diligências foram apreendidos 1.077 porções de entorpecentes embalados e prontos para a venda, cinco tijolos de maconha, 14 pedaços desta mesma droga, pinos vazios e outros materiais utilizados na prática do tráfico.

A prisão dela é uma extensão de um flagrante de 2018, quando policiais civis da unidade especializada prendeu um homem apelidado de “Donão”, apontado como chefe do tráfico no mesmo bairro. Depois que ele foi preso, a equipe da Dise constatou que o ponto de venda de drogas de “Donão” foi reativado por seu filho, conhecido como “Jaca”.

Durante as investigações constatou-se que “Jaca”, diariamente, dirigia-se até o ponto de venda de drogas, onde fazia o reabastecimento dos kits de entorpecentes e a recolha do dinheiro proveniente do tráfico.

No decorrer dos trabalhos velados, realizados à distância e em pontos estratégicos, foi observado que para reabastecer o ponto “Jaca” retirava as drogas de um imóvel localizado na Rua Josaphat Gomes de Oliveira, localizado no mesmo bairro, residência esta pertencente à mulher presa hoje e que é conhecida como “Carol”.

Elaborado relatório de investigação, e com o mandado de busca e apreensão, às 10h desta segunda-feira, os policiais foram cumprir. “Carol” foi surpreendida em sua casa, onde foi encontrada, numa mochila, kits de maconha, crack e cocaína. Em uma mala, sobre o guarda roupas, foram localizadas drogas brutas e vasto material para embalo, pesagem e fracionamento de drogas.

A mulher foi presa pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e está à disposição da Justiça. “Jaca” não foi encontrado, mas já está indiciado no tráfico e associação ao tráfico.

teste
Sair da versão mobile