Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (26) suspeita de furtar objetos de alunas dentro do vestiário de uma academia no Centro de Limeira. A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Gomes, durante patrulhamento da Polícia Militar pela Operação Impacto.
De acordo com o gerente da unidade, furtos vinham ocorrendo desde o início da semana, sempre com alunas relatando o desaparecimento de pertences. Na manhã de hoje, após a suspeita deixar o local, a equipe da PM foi acionada e a encontrou ainda no estacionamento.
Durante a abordagem, os policiais localizaram um fone de ouvido que havia acabado de ser furtado, além de diversos outros objetos pessoais, como roupas, acessórios, dinheiro e cartões. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à Santa Casa de Limeira para exames e, depois, ao Plantão Policial.
Outras vítimas reconheceram pertences
Após a prisão, outras alunas que haviam sido furtadas nos dias anteriores compareceram à delegacia e reconheceram objetos como:
-
Roupas de treino
-
Fones de ouvido
-
Bolsa
-
Dinheiro em espécie
-
Itens de higiene pessoal
-
Cartão de vale-transporte
Os itens apreendidos foram devolvidos às vítimas, conforme registro no auto de exibição e apreensão. A mulher foi encaminhada à carceragem e segue à disposição da Justiça.

