A Polícia Militar de Araras (SP) prendeu, neste domingo (23), uma mulher acusada de se aproximar de sua avó, já que não deveria devido a uma medida protetiva de urgência, e que teria agido na companhia do namorado que está sendo acusado da agressão.
A PM foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no bairro José Ometto I, onde em contato com a vítima ela relatou que sua neta a ameaçou de morte, junto com o namorado dela (da neta), sendo que ele não estava no local quando da chegada dos policiais.
A vítima apresentava lesões no antebraço direito e informou ter sido empurrada pelo namorado da neta caindo, em seguida, em cima do fogão. A neta dela foi levada à delegacia e, durante consulta aos sistemas, constatou-se que já havia uma medida protetiva em vigor contra a mesma.
Neta e avó foram levadas até o delegado de Polícia Civil, que ratificou a voz de prisão à neta deixando-a à disposição da Justiça. Enquanto a ocorrência era apresentada, o namorado da autora compareceu à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Porém, será instaurado um inquérito e ele responderá por lesão corporal.

