Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é presa durante abordagem em bar no São Lourenço em Limeira

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Durante a noite deste sábado (23) a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 31 anos, por desacato, durante uma abordagem e fiscalização a um bar no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP).

Segundo as informações dos policiais, eles receberam denuncia de aglomeração em um bar na região do São Lourenço, ao chegarem no local encontraram 17 pessoas dentro do estabelecimento sem o uso de máscara e descumprindo decreto estadual para combater o coronavírus.

PUBLICIDADE

Diante da situação, os policias foram conversar com o proprietário, mas foram interceptados pela mulher, que estava com seu filho, de apenas 8 anos. Ela apresentava sinais de embriaguez e começou a ofender os PMs. A mulher teria falado que a polícia não seria capaz de prender traficante ou ladrão e que eles seriam “sem vergonha”.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão para a acusada, que tentou fugir e precisou de uso de força moderada para conte-la e algema-la.

Em uma breve vistoria no local, foi identificado também que atrás de alguns tapumes estavam escondidas máquinas que aparentavam ser caça-níqueis, mas a perícia foi acionada, realizou exame técnico e constatou que não havia jogos de azar nas máquinas, apenas videogames e músicas.

Diante da situação, todos as pessoas que estava no bar descumprindo decreto foram qualificados. A mulher foi encaminhada para o Plantão Policial de Limeira onde ficou presa e seu filho foi entregue para uma representante do Conselho Tutelar.

AGLOMERAÇÃO E DESACATO – Limeira/SP – Durante a abordagem no local que estava com aglomeração, a mulher teria ofendido os policiais e tentou fugir ao receber voz de prisão. VEJA!
[13:24, 24/01/2021] Fernando Covre: Jovem é preso pela PM ao ser flagrado traficando drogas no Abílio Pedro em Limeira

Um homem, de 21 anos, foi preso durante a tarde deste sábado (23) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) traficando drogas na Avenida Jaime Cheque no bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo os PMs, durante patrulhamento pelo local, avistaram o acusado entregando a droga para um veículo Chevrolet Celta que estava na contramão da via. Ao se aproximarem, o carro conseguiu fugir e o rapaz tentou se evadir usando uma bicicleta, mas foi contido.

Durante revista pessoal foi encontrado com ele 15 pedras de crack embaladas para venda e o valor de R$ 5 em dinheiro, que havia conseguido pela venda.

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ele foi levado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile