Uma mulher foi presa na quarta-feira (12), após a Polícia Militar apreender 402 pinos de cocaína em sua residência no bairro Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe recebeu denúncia sobre um indivíduo conhecido como “Cabeça”, suspeito de comercializar drogas no local. Ao chegar à residência, os policiais conversaram com a mãe do suspeito, que relatou que o filho havia saído pouco antes da chegada da equipe.
Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas e encontraram R$ 500 em dinheiro e 402 pinos de cocaína, totalizando 313 gramas da droga. A mulher afirmou não ser proprietária do entorpecente, mas confirmou que o filho já era suspeito de envolvimento com o tráfico.
Ela recebeu voz de prisão em flagrante, mas a investigação indica que o principal responsável é o filho, que não foi localizado.
Após exame médico na UPA Abílio Pedro, a mulher foi apresentada no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada. Ela permanece à disposição da Justiça.

