Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é presa após matar o marido com facada no ombro em Araras

Foto: GCM Araras

Uma mulher, de 27 anos, foi presa na noite deste sábado (7), por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), de Araras, após assassinar, com um único golpe de faca, seu companheiro Antonio Carlos dos Santos, que completaria 32 anos dia 30 deste mês. O crime, motivado por ciúme, aconteceu na Estrada Estevão Zurita, no bairro Campo Novo, perto de um bar.

De acordo com a Guarda Civil, que foi acionada pela Central 153 para comparecer no Hospital Unimed, onde haveria uma vítima de tentativa de homicídio a qual, apesar do atendimento, e de ser levada para cirurgia, não resistiu, a autora também estaria na unidade de saúde.

Ela contou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia, enquanto ele trabalhava, e que quando ele chegou houve uma discussão motivada por ciúme. Disse a mulher que ele tentou segurá-la, momento em que ela acabou desferindo um golpe de faca no ombro do marido atingindo uma artéria.

O corpo foi levado para o IML de Limeira e ela permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelos guardas Leslie (feminino), Chiavenato e Silva, com apoio dos guardas Pereira, Leite e Gabriel. A faca foi apreendida e encaminhada para perícia.

Sair da versão mobile