Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é presa ao carregar pedras de crack de Engenheiro Coelho para Limeira

Uma mulher, de 30 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (21) por tráfico de drogas. Ela foi surpreendida pela Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) quando vinha de Engenheiro Coelho com uma mochila cheia de pedras de crack.

A GCM de Limeira recebeu a informação da Guarda Civil de Engenheiro Coelho que um carro, funcionando como Uber, estava vindo para Limeira com drogas. Uma equipe ficou de prontidão na rodovia SP-147 (Limeira-Mogi Mirim), à espera do veículo.

PUBLICIDADE

Ao abordarem o carro encontraram no banco traseiro a mulher com uma mochila, onde havia um saco cheio de pedras de crack. Ao todo eram quatro pedras inteiras da droga, além de farelos. Ela apenas confessou ter pego o material na cidade de origem, mas não quis dar mais informações e afirmou temer represálias.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, a mulher não tinha nenhum documento e disse não conhecer ninguém no Estado, pois é moradora de Minas Gerais. Relatou ainda não saber nem mesmo o nome da proprietária da residência onde está morando em Engenheiro Coelho. Ela foi conduzida ao Setor de Carceragem da delegacia e permanece à disposição da Justiça.

A motorista do carro afirmou não saber sobre a existência da droga, que apenas fazia a corrida solicitada. O veículo foi vistoriado e, nada de ilícito foi encontrado, além da mochila da passageira. Confiante de que ela não tinha envolvimento, a Polícia ouviu a motorista e a liberou em seguida.

Sair da versão mobile