Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é perseguida por ex-companheira de “colega” por ciúmes em Limeira

Viatura da Polícia Militar na noite de Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Uma mulher procurou a polícia nesta quarta-feira (10) para relatar uma série de perseguições e ameaças que vem sofrendo em Limeira (SP). A vítima, de 45 anos, informou que outra mulher tem se comportado de maneira hostil, acusando-a de ter um relacionamento com seu ex-companheiro. A situação de conflito inclui insultos em frente à residência da vítima e uma escalada para perseguição física.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem seria líder de um projeto do qual ela faz parte e estaria separado da mulher há aproximadamente quatro meses. Porém, a mulher não aceita o fim do relacionamento e acredita que ela tenha um relacionamento com o seu ex-marido.

A vítima relata que a mulher teria ido até a sua casa e, alterada, começou a lhe xingar de “talarica” e outras palavras de baixo calão. Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu controlar a situação. Inconformada, a mulher conseguiu o endereço dos pais da vítima com a ex-sogra. A vítima, que estava saindo para ir à igreja, notou que a mulher estava na esquina. Ela precisou se abrigar em um estabelecimento comercial para evitar um confronto, enquanto estava acompanhada de suas filhas.

Após os episódios de confronto, a vítima notou um “X” marcado em seu portão, fato que atribui à sua perseguidora, intensificando a sensação de ameaça.

Diante das ameaças, a vítima procurou a Polícia para denunciar o caso.

teste
Sair da versão mobile