Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é morta na frente das filhas de 5 e 7 anos em Natal

Manuela e Maciel tiverem um relacionamento de 12 anos entre altos e baixos.

Uma mulher de 32 anos foi morta na frente de suas duas filhas, de 5 e 7 anos, na noite dessa quinta-feira (3) na zona norte de Natal (RN). Manuela Josino Miranda foi assassinada pelo ex-marido e pai das crianças, Maciel Ramalho de 40 anos, que depois do crime se suicidou.

Segundo a Polícia Civil, Manuela foi morta na casa de sua mãe, avó das meninas, que também presenciou o crime. As investigações apontam que não havia nenhum boletim de ocorrência registrado pela vítima, com possíveis ameaças.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que o crime tenha sido premeditado. Maciel teria ido a casa da vítima pela manhã, mas não a encontrou. Ele chegou a brincar com as filhas e disse que retornaria mais tarde. Ele não aceitava o fim do relacionamento que perdurava entre altos e baixos por 12 anos.

Na noite de ontem, ele retornou de moto na casa da ex-sogra e após o portão ser aberto, caminhou em direção de Manuela, que estava na cozinha, e atirou na cabeça dela. Em seguida ele se matou com um tiro.

Familiares relatam que apesar das crianças tenham visto o crime, elas não sabem da morte dos pais e foram levadas para a casa de parentes.

teste
Sair da versão mobile